Acontece no Polo

ACONTECE NO POLO

Veja o que já aconteceu por aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lançamento do novo Programa de Incubação do Polo Digital

Lançamento do novo Programa de Incubação do Polo Digital Na última quinta-feira (27/04) ocorreu o evento de lançamento do novo programa de Incubação do Polo Digital, intitulado “Frutificar”. O evento, realizado no Polo Digtial, teve início às 18h30 e contou…

Sextou Digital Especial: Mês das Mulheres

O Polo Digital realizou no dia 10 de março o "Sextou Digital Especial - Mês das Mulheres", que contou com a participação de empreendedoras e mulheres líderes, que contaram suas trajetórias e experiências no mundo dos negócios.

Polo Digital recebe visita de alunos da Escola Técnica de Empreendedorismo 4.0 de Arujá

O Polo Digital de Mogi das Cruzes recebeu, nesta quinta-feira, a visita de alunos da Escola Técnica de Empreendedorismo 4.0 do município de Arujá.

Inteligência Emocional no Empreendedorismo

Na última quinta-feira (26/01), o Polo Digital de Mogi das Cruzes recebeu o Seminário de Inteligência Emocional no Empreendedorismo, que contou com palestras e rodas de de conversa.

Pausa no atendimento presencial

Do dia 23/12/2022 ao dia 01/01/2023 estaremos fechados para manutenção. Retornaremos em 02/02/2023.

DemoDay 2022

O DemoDay 2022, evento que encerrou o ciclo de encubação de startups no Polo Digital, ocorreu na última sexta-feira (16/12/2022) reunindo grande público. O evento foi iniciado com o último café digital do ano, e contou com pitches e apresentações.

Café Digital – 11/11/22

Ás sextas-feiras temos o nosso Café Digital. Um ambiente acolhedor, repleto de inovação e com muita interação e conexões especiais.

Prefeitura do Rio Claro visita o Polo Digital

Na terça-feira (08/11/2022) nos conectamos a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Rio Claro, representada pelas diretorias de inovação tecnológica e de desenvolvimento econômico.

Rolar para o topo