Pausa no atendimento presencial

BOAS FESTAS! 💫

Este foi um ano cheio de expectativas, muitos desafios e realizações:
☕ A volta do nosso momento de networking com os encontros no Café Digital.
🎙️ Os artigos, entrevistas, palestras e oficinas com o PoloBlog, PoloCast e PoloTalk.
💻 O recorde de inscrições em mais de 190 cursos gratuitos, na modalidade EAD em parceria com a Plataforma DIO com o MogiTech Academy.
🏆 A Conquista do prêmio Sebrae Prefeito empreendedor do Sebrae na categoria Inovação e Sustentabilidade com programa de incubação de Govtechs MogiTech Gov Experience.
🚀 A semana de inovação reunindo a comunidade acadêmica, startups, comércio, indústria e governo para discutir e fomentar a cultura inovadora na cidade e região com uma programação completa e diversa no CAQUI INOVA – Innovation Week 22.
🤝 A volta do Demoday Presencial em uma tarde cheia de ideias e muita inspiração, com apresentação de soluções e de conexões entre empreendedores, investidores, servidores públicos e as startups concluintes do programa de incubação do Polo Digital.

Foi uma Jornada de muito trabalho e ousadia de todos os envolvidos. E nada disso seria possível sem a participação e engajamento de todos vocês na construção de uma cidade cada vez mais inovadora.

Nós, da equipe do Polo Digital e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Mogi das Cruzes, desejamos boas festas a todos e todas! Que o ano de 2023 seja iluminado e cheio de conexões de ideias, pessoas, negócios e soluções. 🎉

#vempropolo

Pausa no atendimento presencial