Sextou Digital Especial: Mês das Mulheres

O Polo Digital de Mogi das Cruzes realizou na última sexta-feira, 10 de março, das 14h às 17h, o “Sextou Digital Especial – Mês das Mulheres”. O evento contou com a participação de empreendedoras e mulheres líderes que foram convidadas para falar sobre suas trajetórias e experiências no mundo dos negócios. A jornalista Sônia Nogueira mediou o painel, que contou com a presença da advogada Gabriela Galoni, da cofundadora do projeto social Missão Pet, Lúcia Oliveira, e da vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami.

Durante o painel, o tema discutido foi o “Protagonismo Feminino nos Negócios”. As participantes compartilharam os desafios enfrentados por mulheres empreendedoras e suas opiniões sobre as tendências e oportunidades no cenário atual para enfrentar esses desafios.

O Sextou Digital Especial foi uma oportunidade para ampliar o networking com empreendedoras e empreendedores de diferentes áreas e promover conexões e trocas de experiência entre a rede de contatos da comunidade empreendedora do Alto Tietê. O evento foi gratuito e aberto ao público em geral e ocorreu na Arena do Polo Digital de Mogi das Cruzes.

Para conferir o painel, basta clicar aqui.

Sextou Digital Especial: Mês das Mulheres