Ambientes

Polo digital de Mogi das Cruzes Espaço Gratuito

Polo Digital de Mogi das Cruzes

O Polo Digital é um espaço idealizado para conectar empreendedores e incentivar talentos regionais a criarem empresas, compreendendo em suas instalações: Café Digital, Coworking, Startup Lab , Arena de Eventos, Sala de Multimídia, além das salas para as Startups Incubadas.

Polo digital de Mogi das Cruzes Espaço Gratuito Coworking

Espaço Gratuito para Coworking

O espaço amplo e acolhedor estimula a criatividade, foco e promove o networking. No Coworking do Polo Digital, as estações de trabalho são gratuitas e podem ser utilizadas individualmente ou em grupo sem necessidade de agendamento.

Saiba mais
Polo digital de Mogi das Cruzes Espaço Gratuito Cafe Digital

Espaço Café Digital

O espaço do Café Digital favorece a conexão entre as pessoas e empresas da comunidade de Mogi e região. Toda segunda sexta-feira de cada mês a partir das 09h acontece um café colaborativo, o Sextou Digital, e conta com a presença da comunidade. Traga sua contribuição para o café mais conectado da região!

Saiba mais
Polo digital de Mogi das Cruzes Espaço Gratuito Sala Höganäs Multimídia

Sala de Reuniões e Multimídia - Höganäs

A Sala de Reunião e Multimídia é um espaço gratuito disponível para toda a comunidade mediante agendamento. Pode ser utilizada para reuniões entre clientes e call's. Conta com recursos multimídia como: cenário para fotos e gravações profissionais, mesa para reunião com até 10 pessoas, internet e monitor secundário para apresentações. Agende uma data e horário conosco clicando no botão abaixo.

Marque um horário
Polo Digital de Mogi das Cruzes Espaço Arena de Eventos

Arena de Eventos

O espaço da Arena de Eventos no Polo Digital possui capacidade para até 60 pessoas sentadas, o espaço recebe eventos presenciais e em modalidade híbrida, como por exemplo, palestras, workshops, treinamentos e foruns etc. Este espaço é utilizado exclusivamente para eventos próprios do Polo Digital, eventos da Prefeitura de Mogi das Cruzes e alguns parceiros.

Newsletter

conecte-se ao polo

  • Conteúdos: artigos, episódios podcast, palestras.
  • Eventos, workshops, café digital.
  • Agenda de Mentorias
Rolar para o topo