Polo Digital recebe visita de alunos da Escola Técnica de Empreendedorismo 4.0 de Arujá

O Polo Digital de Mogi das Cruzes recebeu, nesta quinta-feira (02/02), a visita de alunos do curso “Como criar uma startup” da Escola Técnica de Empreendedorismo 4.0 do município de Arujá. A visita foi acompanhada pelo instrutor do SENAI, Valdinei Marques e pelos responsáveis da escola de Empreendedorismo, Wellington Costa e Gustavo Francoso.

Durante a visita, os alunos conheceram a estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Mogi para os empreendedores, suas iniciativas, como o Programa de Incubação de Startups e ouviram do Diretor de Competitividade e Inovação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Fábio Castilho, explicações sobre a importância e a utilização do espaço.

Na sequência, eles puderam conversar com duas Startups que já foram incubadas no Polo Digital: A Wise Things, pelo seu Co-fundador Fabio Alexson e a Soulcial, pelo seu Co-fundador Rodrigo Morales. No bate-papo, eles entenderam como é o processo de criação de um negócio inovador e qual a experiência de se participar de um Programa de Incubação para Startups.